Download - Serie Dexter 1º Temporada



Dexter é uma premiada série televisiva estadunidense do canal Showtime, exibida desde 2006 nos Estados Unidos, e desde 2007, no Brasil pelo canal FX Brasil, e, em Portugal pela FX Portugal.
A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.

Nos Estados Unidos, a primeira temporada teve doze episódios e foi exibida de 1 de outubro de 2006 a 17 de dezembro de 2006. A segunda temporada, nos EUA, foi exibida no segundo semestre de 2007 e também contou com doze capítulos.
Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante

1ª Temporada:
1×01 – Dexter
Megaupload - Easy-Share

1×02 – Crocodile
MegauploadEasy-Share

1×03 – Popping Cherry
MegauploadEasy-Share

1×04 – Let’s Give the Boy a Hand
MegauploadEasy-share

1×05 – Love American Style
MegauploadEasy-Share

1×06 – Return to Sender
MegauploadEasy-Share

1×07 – Circle of Friends
MegauploadEasy-Share

1×08 – Shrink Wrap
MegauploadEasy-Share

1×09 – Father Knows Best
MegaUploadEasy-Share

1×10 – Seeing Red
MegauploadEasy-Share

1×11 – Truth Be Told
MegauploadEasy-Share

1×12 – Born Free (Season Finale)
MegauploadEasy-Share

0 comentários:

Postar um comentário

Pirata Plus - Copyright ©
Todos os Direitos Reservados